terça-feira, 27 de maio de 2008

A notícia no "O Templário"!



Aí estou eu num dos jornais semanais da cidade de Tomar! Com direito a fotografia de meia página e tudo... eheh!!!!

Estamos umas verdadeiras donzelas!

E não se riam muito com o meu "cabeção", os meus headphones ou qualquer coisa do género! Que posso eu fazer? Era a moda na altura (nada confortável por sinal!)

Beijo

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O mercado!!

Das duas uma!
Ou o mercado de Tomar tá cada vez pior, ou então eu não sei desfrutar de toda a sua essência sem as minhas companheiras habituais.... (acho que é mais a segunda opção)

Voltem amigas tão perdoadas!

Em meia hora dei duas voltas a todas as bancas e acabei por vir para casa com morangos, cerejas, um frango (sim porque 6ª feira de mercado, o almoço é frango assado), um belo pão caseiro e duas cuecas. Que tristeza!!!!!!!

Tenho saudades de sair de casa ainda cheia de sono, percorrer todas as bancas e desarrumar (ainda mais do que já estava) cada uma delas (se isso alguma vez for possível), de comprar a última moda ciganex e, depois, no final da manhã, comprar o belo do frango ou um belo peixinho p grelhar (para vocês sardinhas, para mim carapau).

A manhã de 6ª feira acabava normalmente em casa da Joaninha numa bela confraternização de almoço... Dificilmente vamos poder repetir este nosso programa, mas ele vai ficar para sempre na recordação.

A verdade é que essas manhãs, deixam tantas saudades (assim como as outras manhãs, tardes e noites que passamos juntas)...

Um beijo grande para todas, vocês sabem quem são!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vou ser uma estrela!!! eheh

Pois é, parece que vou entrar mesmo no filme (espero n partir nenhuma óptica da câmara com a minha beleza estonteante.... eheh)
O filme é francês, vai-se passar no século XIII e vou fazer de cortesã... Sim, mas não se ponham já com ideias, porque é uma cortesã composta. Naquela altura ainda não se usavam os corpetes e essas coisas apertadas que faziam parecer que usavam um 40 de busto e que, ainda por cima, podia saltar a qualquer instante.




Hoje fui à prova de guarda roupa para a figuração. O meu vestido é bem giro, tenho é de levar uns sapatos mais altos (as senhoras do guarda-roupa dizem que as portuguesas têm um probleminha, somos pequeninas)... Meus ricos pezinhos....



O modelito é dentro desta tendência! LOL!!!

domingo, 11 de maio de 2008

Desaparecida em combate......

Parece que ando um bocado descuidada... Há algum tempo que não postava nada...
mea culpa!! (ou talvez não...)

Bem a verdade é que houveram alguns percalços...
Primeiro a "big" semana académica de Tomar (cada vez "melhor" e mais "longa", mas, sem dúvida, um bom momento de rever velhos amigos e sentir a falta dos que faltaram)
Depois, fiquei uns dias sem net :( ; fui a um casting para um filme franciu, que demorou pouco tempo mas que teve uma preparação grande :P (qualquer dia vão ver-me, quiçá, pelos cinemas do mundo, eheh!!!), e
Por último, fui chulada para fazer de babysitter!!!!! Aqui que ninguém me ouve, adorei ser chulada para tomar conta daquela coisinha fofa...ela porta-se tão bem - tirando os 1500 cabelos que me arranca todos os dias... Queridos pais vão ter de me pagar um implante capilar (como se eu realmente precisasse com esta juba de leão).

Mas...

Uma nova semana tá para começar e esperemos que seja boa e cheia de novidades. Vamos ver ser me ligam para ir fazer figuração... era muito porreiro, mais uns trocos que entravam na carteira e depois são sempre dias divertidos onde vestimos personagens de tempos passados, bem diferentes de nós próprios e, por vezes, até surreais!!!

Ora fiquem só com um cheirinho das experiências anteriores (sim, que eu e a minha figura esbelta já roda pelo mundo com o filme "Teresa: vida e morte", e até com a publicidade dos 500 anos da Santa Casa da Misericórdia....)

Beijos e até breve!





Powered By Blogger