segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais uma 2ª Feira......


Hoje, mais uma 2ª feira... Para mim um dos piores dias da semana (se não o pior!).
O fim-de-semana é sempre com alguma actividade, rodeada de gente e a 2º feira representa aquele dia em que tudo vai trabalhar ou estudar e eu fico em casa, na minha busca incessante de um lugar ao sol.

Normalmente acordo com uma neura, não gosto de estar sozinha! Gosto de ter sempre gente à minha volta. Sinto a falta dos amigos, companheiros da vida que apredi a viver nesta cidade templária. Mas eles também já foram para as suas vidas...

Esta neura vai-se diluindo com o passar do dia, acabo o dia mais bem disposta, mas ainda com alguma ansiedade e com a sensação de que mais um dia passou e eu não encontrei o tão ansiado lugar ao sol.

Era bom que hoje fosse diferente!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Oi amiga...
Como eu te percebo, a segunda nunca devia chegar...
Vem sempre acompanhada de angústia e ansiedade...
Melhores dias virão... lol
Muitas beijokas...

Powered By Blogger