domingo, 11 de maio de 2008

Desaparecida em combate......

Parece que ando um bocado descuidada... Há algum tempo que não postava nada...
mea culpa!! (ou talvez não...)

Bem a verdade é que houveram alguns percalços...
Primeiro a "big" semana académica de Tomar (cada vez "melhor" e mais "longa", mas, sem dúvida, um bom momento de rever velhos amigos e sentir a falta dos que faltaram)
Depois, fiquei uns dias sem net :( ; fui a um casting para um filme franciu, que demorou pouco tempo mas que teve uma preparação grande :P (qualquer dia vão ver-me, quiçá, pelos cinemas do mundo, eheh!!!), e
Por último, fui chulada para fazer de babysitter!!!!! Aqui que ninguém me ouve, adorei ser chulada para tomar conta daquela coisinha fofa...ela porta-se tão bem - tirando os 1500 cabelos que me arranca todos os dias... Queridos pais vão ter de me pagar um implante capilar (como se eu realmente precisasse com esta juba de leão).

Mas...

Uma nova semana tá para começar e esperemos que seja boa e cheia de novidades. Vamos ver ser me ligam para ir fazer figuração... era muito porreiro, mais uns trocos que entravam na carteira e depois são sempre dias divertidos onde vestimos personagens de tempos passados, bem diferentes de nós próprios e, por vezes, até surreais!!!

Ora fiquem só com um cheirinho das experiências anteriores (sim, que eu e a minha figura esbelta já roda pelo mundo com o filme "Teresa: vida e morte", e até com a publicidade dos 500 anos da Santa Casa da Misericórdia....)

Beijos e até breve!





2 comentários:

Sofia disse...

CHULADA?????????????????
mea blogosfera a querer beijocar as bochechas da Pipoca e tu dizes-te chulada?????????

adoro-te miga, sabes disso ;)

ganda disse...

quem é vivo sempre aparece.

Powered By Blogger