quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vou ser uma estrela!!! eheh

Pois é, parece que vou entrar mesmo no filme (espero n partir nenhuma óptica da câmara com a minha beleza estonteante.... eheh)
O filme é francês, vai-se passar no século XIII e vou fazer de cortesã... Sim, mas não se ponham já com ideias, porque é uma cortesã composta. Naquela altura ainda não se usavam os corpetes e essas coisas apertadas que faziam parecer que usavam um 40 de busto e que, ainda por cima, podia saltar a qualquer instante.




Hoje fui à prova de guarda roupa para a figuração. O meu vestido é bem giro, tenho é de levar uns sapatos mais altos (as senhoras do guarda-roupa dizem que as portuguesas têm um probleminha, somos pequeninas)... Meus ricos pezinhos....



O modelito é dentro desta tendência! LOL!!!

2 comentários:

ganda disse...

Quase parece o tempo dos romanos....
Mas o filme é portugues?

E comentarios com moderacao? lol

tás a evitar o SPAM.

Ana Maria disse...

Mas tu já és uma estrela, pelo menos para os amigos...
Eu sei que não são os trajes importantíssimos que estavas habituada a usar (os vestidos de freira e menina dos paus) mas tem cuidado com o vestido...
Beijocas e diverte-te...

Powered By Blogger