sexta-feira, 16 de maio de 2008

O mercado!!

Das duas uma!
Ou o mercado de Tomar tá cada vez pior, ou então eu não sei desfrutar de toda a sua essência sem as minhas companheiras habituais.... (acho que é mais a segunda opção)

Voltem amigas tão perdoadas!

Em meia hora dei duas voltas a todas as bancas e acabei por vir para casa com morangos, cerejas, um frango (sim porque 6ª feira de mercado, o almoço é frango assado), um belo pão caseiro e duas cuecas. Que tristeza!!!!!!!

Tenho saudades de sair de casa ainda cheia de sono, percorrer todas as bancas e desarrumar (ainda mais do que já estava) cada uma delas (se isso alguma vez for possível), de comprar a última moda ciganex e, depois, no final da manhã, comprar o belo do frango ou um belo peixinho p grelhar (para vocês sardinhas, para mim carapau).

A manhã de 6ª feira acabava normalmente em casa da Joaninha numa bela confraternização de almoço... Dificilmente vamos poder repetir este nosso programa, mas ele vai ficar para sempre na recordação.

A verdade é que essas manhãs, deixam tantas saudades (assim como as outras manhãs, tardes e noites que passamos juntas)...

Um beijo grande para todas, vocês sabem quem são!

1 comentário:

Ana Maria disse...

Como eram boas essas manhãs...
Como era bom, apesar de estarmos cheias de sono, vasculhar toda a nova coleção...
Como era bom, voltarmos para casa com o belo do frango assado ou virmos assar o belo do peixe com o pimento...
Como era bom, a seguir a bela da refeição irmos para o café e ficar lá uma tarde inteira simplesmente na conversa...
Como era bom...
Mas eu tenho a certeza que virão mais acontecimentos que teremos ainda mais saudades...
Beijocas com saudades...

Powered By Blogger