sexta-feira, 25 de julho de 2008

3ª Semana

Oissss!!
A vida começa a ficar monótona!!
Levantar à 8.30, para entrar às 9h, sair ao 12.30 para ir almoçar, às 13.30 voltar p o trabalho até às 19h, tomar banho, comer e descansar.... no dia seguinte a mesma coisa....
Esta semana tou toda partidinha, principalmente as minhas ricas "mãos de fada". Conheci ossos que nem sabia que tinha! LOL
Mas, o fds serve para recarregar baterias!
E é isso que tenho andado a fazer....
Namorar, namorar muito!!!!!!

Beijos

2 comentários:

ganda disse...

Devias gostar mais da vida monotona que tinhas antes. levantar as 10, ir ao cafe, fazer o almoco. ir ao cafe, roer as unhas, etc etc etc

JG disse...

Olha, por acaso para tua informação, eu já não rouo as unhas!!!!
E também não, não gostava mais da vidinha monótona que tinha, só sinto falta de algum movimento e de algum tempo para mim!
Mas tenho a dizer-te que tá a ser uma experiencia mto boa, tou a aprender mto, em todos os sentidos... E isso é o que importa neste momento!
beijo

Powered By Blogger