sexta-feira, 4 de julho de 2008

Há dias piores que outros.......

Mais uma "derrota".....
A semana passada fui a uma entrevista, a esperança de começar a trabalhar aumentou.
Hoje essa esperança esmoreceu....
"agradecemos a sua disponibilidade, mas o seu currículo não foi seleccionado".

Há muitas coisas q não entendo, alegam que não temos experiência profissional, mas também não nos dão a oportunidade de a ganhar....
Eu sei que já recusei uma proposta. Mas penso que tive motivos válidos... Já nem sei...

Dias melhores virão, espero eu.

Beijos

1 comentário:

ganda disse...

Faz parte do processo. Entrevistas, recusas, desilusoes frustracoes, indecisoes, medos.

Concereza quase todos estiveram na mesma situacao que tu. É bom escrevers, partilhares estas frustracoes na blogosfera, ou noutro qualquer lugar.
Um dia viras a esta mesma página e pensar naquilo que já percorreste.

A mim aconteceu o mesmo. Se fores ao meu blog veras q há imensos casos semelhantes.

Tudo é positivo, tudo serve de motivacao para dar o passo em frente.
Setembro de 2004 escrevi este post depois de ter recebido mais uma nega.
http://u-ganda.blogspot.com/2004/09/procura-se-empregotrabalhoqqcoisaqdgui.html

Apenas um ano depois disso comecei o phd em Nottingham.

Nao tenhas medo de embracar em aventuras.

Powered By Blogger