sábado, 5 de julho de 2008

Estou Feliz!

Meu post de ontem veio mostrar a minha frustração na área profissional...
Não que o emprego ao qual eu tinha concorrido fosse uma maravilha e me pagassem como deve de ser (já nem peço que me paguem bem), mas era pelo simples facto de ter sido mais uma vez rejeitada... Isso abala a confiança de qualquer pessoa!

Mas há males que vêm por bem!

A verdade é que surgiu, ontem mesmo, outra oportunidade e, essa sim, deu frutos.
Vou começar a trabalhar na próxima terça-feira!

Parece uma coisa de malucos, mas a oportunidade surgiu e eu não a posso deitar fora (como disse o meu irmão: "não tenhas medo de embarcar em aventuras").
Não é bem dentro da minha área. Apesar de ser em CR, é em pedra (área na qual eu não me sinto muito à vontade, sendo a minha especialidade os materiais lenhosos); mas a minha vontade de trabalhar e aprender é enorme! Eu quero é trabalhar!!!

Vão ser cinco meses no Mosteiro de Flor da Rosa, perto do Crato (Portalegre)... 5 meses longe do meu amor, da minha gatinha e da minha casinha... (Aos fins de semana estou de volta é claro! Até porque só fica a cerca de 115 km's de Tomar).

Visita virtual ao local:
http://www.360portugal.com/Distritos.QTVR/Portalegre.VR/Vilas.cidades/Flor_da_Rosa/index.html


Beijokas

3 comentários:

Sofia disse...

e longe da pipoca!!! buaaaaaaaa
boa sorte amiga, estamos a torcer por ti!!
vai correr tudo bem, eu sei ;)
mil beijos cheios de praia, sol, areia e mar :D

JG disse...

É verdade, também vou ficar longe dessa bochechas cheia de energia :D
Os nossos cafézinhos e passeios vão ser mais reduzidos, mas os sábados também são dias!
Olha lá, essa parte da "praia, sol e areia" era escusada (também quero!!!! buuuaaaaaaa.....)
Beijos enormes e boas férias!

Sofia disse...

e então linda, como correu a primeira semana?
estamos ansiosos por novidades :S
e já estamos em casa ;)
beijoooooooooooooooo

Powered By Blogger